Sunday 2 July 2017

Excel Mover Média Falta Dados


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos de dados reais. Média de movimentação que inclui células em branco Eu tenho uma coluna de dados que contém várias células em branco onde nenhum dado foi medido. Na coluna adjacente, quero levar a média móvel dos últimos 4 pontos de dados, incluindo a entrada mais recente. Meu problema é que eu não sei como lidar com células em branco, onde não havia dados. Preciso que ele gere os quatro últimos na coluna onde os dados existem de forma acutural. Estou bem com o uso de células auxiliares, se necessário, e não estou preocupado com os primeiros quatro resultados neste momento. Estou procurando remover todos os espaços em branco de uma tabela que tenho e mover todos os dados restantes. Agora, os dados são por data, e algumas datas estão em branco para alguns jogadores (é uma folha de basquete) e preenchidas para outros, mas eu quero vê-lo por jogo. Então eu tenho o que está na primeira tabela abaixo, e eu quero que ele pareça com o que está no segundo. Estou tendo um dilema em obter a média das primeiras 3 células não em branco. É assim que meus dados se parecem: eu não conheço nenhuma fórmula que desconsidere a célula não vazia e obterá a média das 3 células não vazias do direito da direita. Eu tenho um problema e eu encontrei uma boa explicação de algo semelhante aqui: Na publicação original, a seguinte fórmula resolve o problema (em anexo) TestData. xlsx O que eu gostaria de retornar é a média dos valores do 1º 5, mas e se um O número de células após o primeiro valor também estava em branco. Posso levar a média em uma linha ignorando células em branco e valores de zero. Estou fazendo uma média de uma coluna de células. Como eu digo ao Excel ignorar as células em branco na coluna e não as calcule na média, tenho um cenário onde eu tenho uma lista de números de vendas que são adicionados a cada semana que passa. Eu preciso de uma fórmula que irá calcular as últimas 5 semanas de vendas e gerar uma média - o que eu acho que tenho uma idéia de como fazer. O ponto de aderência é que, para não distorcer as médias, quando houve um dia excepcionalmente ocupado ou quieto por uma razão que sabemos sobre eu exclui as vendas daquela semana. Isso então interfere com as médias, já que ele a leva como zero e diminui ou parece que as fórmulas funcionam. Então, para resumir: Média das últimas vendas de 5 semanas Excluindo quaisquer espaços em branco Dinâmico o suficiente para sempre pegar os últimos 5 valores na lista (ou seja, as últimas 5 semanas) Eu tenho uma fórmula de matriz que calcula a média de números entre duas datas: O início Data é o dia após a data em H4 e a data final está na célula B3. As datas estão na coluna B e os números a serem associados a essas datas estão na coluna C. Algumas das células da coluna C estão em branco e minha fórmula está levando esses espaços em branco no cálculo da média, enquanto eu preferiria não contar Eles no cálculo. Alguém pode sugerir como eu poderia alterar a fórmula acima para acomodar isso. Eu obtive uma planilha que faço todos os meses com colunas de números que eu médio. Esta folha tem que combinar cerca de 10 outros semelhantes. As colunas são divididas por dias da semana, sábados e domingos. Mas alguns meses não há entradas para certas células no sábado ou domingo. Eu pensei que se eu apenas usasse a função Média, descartava e não contava as células em branco. Infelizmente, aparentemente não. I039ve destacou em amarelo uma coluna com a qual realmente estou com problemas. Estou tentando obter uma média contínua de 8wk de um grande grupo de dados. Eu estou tentando fazer o avg de 8 vlookups: MÉDIA (VLOOKUP (A9,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-7,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8 , 039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-14,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-21,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8 , 039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-28,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-35,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8 , 039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-42,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-49,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8 , 039Raw Data0392: 2,0), FALSE)) No entanto, em alguns casos, a célula a ser pesquisada pode estar em branco. Usando a fórmula acima, o resultado desses vlookups é quot0quot. Eu quero tomar a média desses vlookups, excluindo os espaços em branco da folha 039Raw Data039. Eu tenho uma seqüência de 40 colunas de dados, que representam 10 semanas de eventos com 4 valores por semana, eu preciso em média o primeiro par por semana, ignorando zeros e espaços em branco, e também separadamente o 2º par de células, em todo o grupo 40 Colunas eu estou tentando encontrar uma solução mais limpa que leva em conta os zeros, no momento eu tenho o seguinte, o que não, para a linha 34 eu poderia usar SUM, COUNT COUNTIF etc, mas vai ficar bagunçado Usando EXCEL 2010 É isso É possível mostrar quot0quot zero na coluna média total sem inserir zeros nas células em branco na linha B3: E3 amp B4: E4 Há meses que não recebemos pedidos RV do amplificador de barco, então esses meses serão zero a maior parte do tempo. Em vez de ter DIV0, mostra 0, sem ter que inserir zero nas células para calcular a média. Aqui está a fórmula que estou usando, no entanto, ele interpreta as células em branco como 0 e inclui na média. Para tornar mais difícil, haverá algumas 0039s. I039m procura uma função que exiba a média de uma linha de células, enquanto ao mesmo tempo não exibirá nenhuma mensagem de erro. É fácil de usar células sem valores em branco, mas combinar isso sem erros é difícil para mim. Eu vi muitas maneiras de fazer a média, uma das quais é: Essa função não funciona para uma linha de células em branco (ou seja, linhas ocultas), no entanto. O resultado é uma mensagem de erro. Eu também leio sobre uma maneira de ignorar um erro em uma computação: o problema é quando eu combino essas funções, eu recebo uma célula em branco, não importa qual função eu coloquei primeiro, e sem considerar os valores das células ou não. A razão pela qual eu quero que isso seja livre de erros é que eu também tenho que calcular a quantidade de cotas na parte inferior da tabela (ou seja, F100). Esta função definida pelo usuário (UDF) funcionaria em qualquer dado especificado (ignorando espaços em branco) em um intervalo. As entradas para o UDF são intervalo e período. Eu obtive uma função (a partir deste site em Exponential Moving Average) que é suposto para ajudar a calcular valores matemáticos simples, mas it039s não está funcionando na planilha. Ajude a dar uma olhada nisso porque eu anexei a planilha Na tabela abaixo I039m tentando trabalhar como a tendência está sendo produzida, mas eu não consigo descobrir isso. Eu encontrei como encontrar a média média média (C2: C5) I039ve tentou alguns métodos usando a função de tendência, mas eu realmente não entendo o que faz I039m. Como está sendo calculado olhando a tabela, eu tenho um conjunto de dados na coluna A que consistem em mais de 1200 valores numéricos. O problema é que existem algumas células em branco nesta coluna: Dados de Colums A: 120, em branco, 135, em branco, etc. Preciso calacular a média dos primeiros 25 dados e, em seguida, clacoar a média para os próximos 25 conjuntos de dados caindo o Primeiro 5 e adicionando novos dados consecutivos 5 ignorando todas as células do banco. Então, se o primeiro statemnet for. Averagre (a1: a24), a segunda estatística deve ler (a6: a: 29) sem contar as células em branco. Eu não sei o que a fórmula de matriz pode ser usada para fazer este trabalho para mim. Estou tentando fazer uma média móvel e correr para um problema com a parte de contagem da fórmula. A coluna C (C2 a C54) tem os números que eu preciso em média. A média é baseada nas últimas 5 semanas. O meu problema é que o C23 está em branco, pois não tivemos dados para essa semana. Atualmente, a fórmula está contando 25 entradas entre C2: C27, deve haver 26. Minha média deve ser 31 mas eu estou obtendo 33. Esta é a fórmula que estou usando: MÉDIA (OFFSET (C2, COUNT (C2: C54) -5 , 0,5,1)) Eu tentei usar Counta e ISnumber diferentes ainda não funcionando Eu preferiria usar uma fórmula e o código VB. Eu fiz um pouco de olhar para o Google e olhei sobre as postagens neste fórum, no entanto, eu não posso encontrar um exemplo de planilha do Excel para uma média móvel ponderada linear. O conjunto de dados em que estou aplicando isso tem 180 pontos de dados e os pesos lineares devem se estender de volta nos últimos 30 pontos. Estou usando a função de média móvel incorporada para calcular a média móvel de um conjunto de números. Há algumas coisas que eu gostaria de fazer. Primeiro eu gostaria que o último resultado fosse exibido em uma única célula. Então, ao lado dessa célula, eu gostaria de ter uma célula que especificasse o período da média móvel. Gostaria de poder alterar o período nessa célula e ter essa alteração na função real. E, finalmente, eu gostaria de ter a média móvel em um gráfico que também mudaria seu período uma vez que fosse alterado na respectiva célula. Eu percebo que isso pode precisar de alguma codificação VB que estou aprendendo atualmente. Gostaria de calcular a média móvel das dez primeiras linhas em uma coluna onde cada nova entrada é adicionada à célula acima da última entrada. Portanto, na lista atual a média é MÉDIA (A5: A14) 6.5. A próxima entrada adicionada à lista será na célula A4, fazendo com que a lista pareça com isso. A média das primeiras 10 células é agora MÉDIA (A4.A13) 5.5 Eu gostaria de inserir uma fórmula na célula diga A1 que calculará a mudança Média nas primeiras dez células cada vez que uma nova entrada é adicionada. Naturalmente, conforme necessário, novas linhas são adicionadas abaixo da célula A1. Espero que o meu problema seja claro. Como eu não consegui resolver sozinho. Tentei usar o deslocamento, mas não consegui resolver o problema. O código a seguir funciona bem se os dados forem ordenados de mais antigo para o mais novo. Eu preciso que ele funcione quando os dados são ordenados de mais novos para mais antigos. Para que isso funcione, eu precisaria de uma mudança que funcione de uma maneira como esta: quottotal1 total1 close (a, 1) aquot seria quottotal1 total1 close (a, 1) bquot com quotbquot incrementado na direção oposta da quotaquot. Código com muito pouca frequência o amplificador tentou muitas coisas diferentes, pesquisou na Internet, etc., tudo sem sucesso. Por exemplo, com quotclosequot dados na coluna quotIquot, os dados ordenados da seguinte maneira funcionam com a fórmula quotWMA (OFFSET (I2,0,0,9,1)) para retornar corretamente quot791.50quot, mas o tipo oposto retorna o número errado . O cálculo correto é: (807.199798.388793.817793.066776.285769.484773.23789.012793.871) (987654321). Código: Public Function WMA (fechar) total1 0 n WorksheetFunction. Count (close) divisor (n (n 1)) 2 Como faço para realizar cálculos nas últimas x instâncias não vazias em um intervalo de dados, por exemplo, let039s dizem que eu tenho Uma planilha de 5 jogadores de beisebol039 médias de bate-papo (as linhas são o número do jogo da equipe jogado, as colunas estão em morcegos e hits para cada jogador). Quero ver como cada jogador tocou nos últimos 10 jogos jogados, mas alguns jogadores não jogaram em todos os jogos. Se eu apenas usar a função de soma para as últimas 10 células, não obtive as informações corretas para qualquer jogador que tenha perdido um ou mais dos últimos 10 jogos. Atualmente eu tenho uma planilha com feeds de dados em tempo real da Bloomberg (ou reuters). O que eu gostaria de fazer é: a. Preencha uma coluna vetorial de valores de dados a cada minuto até ter 30 observações, ou seja, das 9:00 às 21:30 b. Isso permitirá que eu calcule uma média móvel das últimas 30 observações (1 minuto). C. Às 9h1 da manhã, o valor de 9.00am cai da coluna e é substituído pela observação às 9.31 da manhã. Isso resulta em uma coluna de atualização constante das últimas observações de 30 minutos e permitirá que eu tenha uma média móvel em tempo real. Eu tenho uma planilha que tem todas as datas do dia da semana na coluna 1 e valores na coluna 2. Eu quero criar uma média móvel de 30 dias com base no último valor (não-zero) na coluna 2. Como cada mês tem um valor diferente De dias, eu quero que ele procure a data que tem o último valor (já que eu não tenho a chance de atualizá-lo diariamente) e volteos dias sedentos daquela data e dê uma média de todos os valores de coluna 2 ignorando e valores que são Nulo ou zero. Eu tenho um grande spreedsheet como abaixo e quero mover quotthe quotanytown, USquot à direita do quot1 Main Streetquot e excluir linhas em branco. Conheço algumas maneiras de fazer o último John Smith1 Main StreetAnytown, USJohn Smith1 Main StreetAnytown, EU Preciso mover dados das colunas B amp C para A sem perder dados atuais na coluna A (ver anexo). Tenho certeza de que sei como fazer isso, mas não posso por minha vida lembrar como. E11 a E24 contém números e alguns erros (NA) que precisam persistir (os erros precisam mostrar). E10 precisa mostrar a média dos números que estão no E11 através do E24, e simplesmente ignore os erros. Eu tenho muitas colunas assim - onde os erros precisam mostrar e preciso mostrar uma média dos numbervalues ​​que aparecem, ignorando os erros. Eu tenho um pivô que inclui dados de clientes e preciso criar uma média para cada linha com base na primeira coluna preenchida para cada cliente. Depois de um mês de unidades aparecer para o cliente, preciso calcular a média em andamento e, se houver espaços em branco, eles devem ser tratados como 0 na média. Abaixo está um exemplo da minha descrição do pivô. Jan Fev Mar Abr Cliente 1 1 1 3 Cliente 2 1 3 Cliente 3 2 2 Assim, a média para o cliente 1 seria calculada a partir da coluna B para a coluna E e a coluna do fator D como 0 nesse cálculo. A média do cliente 2039 começaria na coluna C e passaria para a coluna E e faria a coluna E como 0 nesse cálculo. A média do cliente 3039 começaria na coluna D para a coluna E. Nesta lição, você pode aprender a usar a função Média. Esta função calcula a média para os números ou intervalos inseridos. A vantagem desta função é que ele pode inserir endereços de células individuais e também toda a gama. A média também está disponível na barra de status. A sintaxe é: MÉDIA (número1, número2.) Dê uma olhada na imagem acima. A função MÉDIA não se preocupa com células vazias e texto na célula. Na primeira e terceira função de tabela, MÉDIA, há uma média diferente da segunda. É muito fácil cometer um erro. Lembre-se de zeros nas células. Exemplo 1 Média entre dois valores B1 e B2 são os valores entre os quais você deseja calcular a média. Esta é uma fórmula de matriz para aceitá-la por CTRL SHIFT ENTER. Exemplo 2 Para evitar erros Use esta fórmula quando você não tiver nenhum dado na sua planilha. Se seus dados em A1: A5 estiverem faltando, o Excel mostrará nenhum dado. Se estiver bem com seus dados, haverá uma média calculada. Exemplo 3 Média de 10 maiores valores Esta fórmula fornece a média de 10 maiores valores em A1: intervalo A50 como resultado. Esta é uma fórmula de matriz para aceitá-la por CTRL SHIFT ENTER. Exemplo 4 Média com alguns dados faltando Como calcular valores médios em caso de zeros ou dados faltantes. Use essa fórmula: Esta é uma fórmula de matriz para aceitá-la por CTRL SHIFT ENTER. Esta fórmula não conta em espaços em branco e zeros. Neste caso, a média é (2563): 4. A fórmula não calcula o valor na célula A2. Haverá o mesmo quando a A2 estiver em branco ou em texto.

No comments:

Post a Comment